Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/3/2018 - Jundiaí - SP

Prefeito e gestores visitam a sede da Casa da Fonte




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Os 12 anos de história do projeto socieducacional Casa da Fonte foram compartilhadas com o prefeito Luiz Fernando Machado, durante visita à sede no Jardim Novo Horizonte, nesta terça-feira (20).  No local, ele e os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Luiz Trientini (Esporte e Lazer) foram recebidos pela coordenadora Maria Cristina Castilho de Andrade.

A instituição oferece a 300 crianças e adolescentes atividades artísticas, culturais, esportivas, reforço escolar, preparação para o primeiro emprego, aulas de geração de renda, cursos semi-profissionalizantes e prepara jovens para o mercado de trabalho.

“A Casa da Fonte é uma referência em razão da qualidade do trabalho que realiza no Novo Horizonte. Acompanhar de perto a alegria das crianças e o empenho por parte da Cristina e dos voluntários são motivadores para que tem a chance de visitar o espaço”, disse o prefeito.

De acordo com Cristina, além dos cursos, a Casa da Fonte mantém parcerias com escolas públicas, complexos esportivos e comunitário do bairro para auxiliar na manutenção das atividades pedagógicas. O projeto não tem fins lucrativos e foi criado pela Companhia de Saneamento de Jundiaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.