Domingo, 25 de Outubro de 2020

5/8/2011= - Jundiaí - SP

Prefeito e secretários visitam sede da APAE




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Cumprindo a agenda de visita às entidades assistenciais da cidade, o prefeito Miguel Haddad, acompanhado de alguns de seus secretários municipais, esteve, na manhã desta quinta-feira (04) na sede da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais , onde foi recebido pelo atual presidente, Alberto Mori, os diretores José Carlos Rizzieri, Luiz Begiato e Sueli Angelotti, funcionários e pais dos assistidos.

O objetivo da visita, como vem ocorrendo em outras instituições já visitadas, é conhecer um pouco mais do trabalho que elas desenvolvem, cada qual no seu segmento. “As entidades têm um papel importante na cidade e nós temos compreensão dos problemas e das dificuldades que elas enfrentam, mas o importante é que possamos caminhar juntos”, disse o prefeito ao abrir a discussão com os presentes.


Estiveram presentes os secretários Juca Chaves Rodrigues (Casa Civil), Tânia Pupo (Saúde), Maria Aparecida Rodrigues Mazzola (Semads), Francisco Carbonari (Educação) e o diretor da Secretaria de Transportes, Mauro Mazamatti. Eles ajudaram a esclarecer questões colocadas pelo pessoal presente sobre diversos temas em discussão. Sobre educação, principalmente, o secretário Francisco Carbonari explicou que a Prefeitura trata a inclusão dos alunos com necessidades especiais com grande atenção. “Hoje, temos 20 salas e 18 professores para atender essas crianças e os resultados têm mostrado que a medida é acertada”, disse.

O prefeito Miguel Haddad fez uma explanação geral sobre as ações da Prefeitura em todas as áreas e enfatizou que o governo trabalha com prioridades. “A intenção é que as obras beneficiem o maior número de pessoas e que o canal esteja sempre aberto para o diálogo”, disse. Para enfrentar a falta de recursos, ele citou as parcerias como uma alternativa que vem ajudando muito na cidade. “Alguns investidores têm contribuído com o financiamento de obras, como aconteceu com a avenida 9 de Julho, onde o novo shopping assumiu a construção de uma rotatória, assim como o Maxi Shopping iniciou a construção de uma ponte na Frederico Ozanan”, comentou.

A APAE

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Jundiaí, fundada em 1957 – é uma instituição filantrópica de assistência social e sem fins lucrativos que presta serviço nas áreas de saúde, educação e assistência social. Para isso, conta com um
quadro de 121 funcionários, sendo 62% deles com formação superior, Cerca de 1200 pessoas são atendidas pela instituição todos os meses, desde recém-nascidos a terceira idade, envolvendo bebês de alto risco, crianças com atraso no desenvolvimento, pessoas com deficiência mental e autismo e suas respectivas famílias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.