Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019

14/4/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito entrega obras no Jardim Ritoni




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad esteve na noite dessa quarta-feira na Rua 1, do Jardim Ritoni, para entregar as intervenções executadas no local, que contemplam a construção de galerias de águas pluviais, guias, sarjetas e a pavimentação. As obras foram executadas pela Secretaria de Serviços Públicos. 

Muitos moradores se aglomeraram em frente à casa de número 146 para recepcionar o prefeito e participar do grande momento. Na ocasião, Miguel destacou o compromisso da atual administração de investir nos bairros com o objetivo principal de ampliar a qualidade de vida dos moradores. “Com a chegada do asfalto, o Jardim Ritoni será mais valorizado, mas, sem dúvida, a questão principal é garantir o bem-estar da população“.

Atualmente, a Prefeitura de Jundiaí executa 99% das obras em bairros de diferentes regiões do município, como o Jardim Scala, Medeiros, Rio Acima e Ponte São João. "Eu acredito que para melhorarmos a cidade precisamos levar os investimentos para os bairros,e é em razão desse princípio que a prefeitura desenvolve as suas ações", enfatizou oprefeito. 



No Jardim Ritoni, as obras devem beneficiar de forma direta cerca de 160 moradores daquele local, situado na região do Jardim Tulipas. O presidente da Associação de Moradores, Evandro Baptista, reside no local há 13 anos e não teve dúvidas em dizer os benefícios que a conclusão das obras trouxeram para o bairro. “O asfalto representa menos transtornos e, consequentemente, mais tranquilidade no dia a dia dos moradores. Antes tínhamos que conviver com a lama e com o pó, com o asfalto tudo ficou mais fácil”, relatou.
 

O momento de entrega das obras foi marcado por homenagens às famílias mais antigas do bairro, entre elas Saraiva, Lima, Rodrigues, Ramalho, Santos, Silva, Abreu e Baptista. 

A inauguração também contou com a presença dos secretários Juca Rodrigues (Casa Civil), Walter da Costa e Silva (Serviços Públicos), Castro Siqueira (Assuntos Fundiários), Alaércio Borelli (Esportes), Jorge Yatim (Agricultura e Abastecimento), além dos superintendentes Ademir Pedro Victor (Fumas) e Mônica Gropelo (TVE), do ouvidor Fernando Cury e do vereador Enivaldo Freitas (Val).

Estrutura -
 As obras constituíram na colocação de. 400 metros de tubos em galerias de águas pluviais, construção de 26 bocas de lobo e de 10 unidades poços de visita. Além disso, ao todo, o local recebeu 3,5 mil m2 de área pavimentada e 1 mil metros de guias e sarjetas.

Os serviços foram iniciados no ano passado e devem beneficiar cerca de 500 moradores. Os moradores colaboraram com o fornecimento do material, enquanto a Prefeitura forneceu a mão de obra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.