Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/8/2017 - Jundiaí - SP

Prefeito faz palestra em evento da AMCHAM Brasil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Luiz Fernando Machado foi o convidado da AMCHAM – Câmara Americana de Comércio para o Brasil, para conduzir palestra, nesta terça-feira (22), durante o Regional Meeting, realizado no auditório do Parque da Cidade. O encontro reuniu os principais líderes empresariais da região.

Durante a apresentação, Luiz Fernando detalhou a reforma administrativa realizada pela atual gestão, que proporcionou a redução de 28% dos cargos em comissão e uma economia de R$ 10 milhões por ano aos cofres públicos. Outros pontos em destaque foram as iniciativas para tornar o governo digital, como é o caso do aplicativo Jundiaí, e as ações para a aproximação entre o poder público e o setor privado.

“Trabalhamos com a lógica de que é responsabilidade da administração municipal proporcionar condições para que a cidade se torne cada vez mais atrativa para os investimentos”, destacou o prefeito. “Deste modo, fazemos uma gestão próxima do setor privado, interessada em trabalhar de forma conjunta, para gerar oportunidades para as pessoas que moram em Jundiaí”, acrescentou.

O ciclo de encontro Regional Meeting tem como objetivo visitar cidades da região de Campinas, onde estão associados da AMCHAM. De acordo com a CEO da AMCHAM Brasil, Deborah Vieitas, a escolha por Jundiaí ocorreu em razão de a cidade ser um dos principais polos industriais e de logística do país.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.