Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

27/6/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito Miguel Haddad anuncia pavimentação no Vianelo




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Cheios de histórias para contar, os vizinhos Cecília, 73 anos; Evanir, 55; Sônia, 59; e Paschoali, 74 anos, aguardavam, ansiosamente, a chegada do prefeito Miguel Haddad, hoje (22), à EMEB Ramiro de Araújo Filho. O encontro, que reuniu os moradores do bairro, foi promovido para anunciar a pavimentação de quatro ruas que, atualmente, são de paralelepípedo. “Estamos muito felizes. Nascemos no bairro e hoje ele tem tudo: só faltava o asfalto”, comenta Paschoali Vicelli. 

Durante a reunião com os moradores, o prefeito explicou que a Prefeitura de Jundiaí tem priorizado a execução de obras de infraestrutura nos bairros de toda a cidade. “Desta forma, melhoramos a qualidade de vida da população”, destacou. “ Cerca de 99% das obras são executadas nos diferentes bairros de modo a promover o desenvolvimento equilibrado e ordenado do município”, completou Miguel Haddad.



As intervenções que serão feitas no Vianelo reforçam a atenção da Prefeitura em levar conforto aos moradores, ao mesmo tempo em que a obra vai valorizar toda a região. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Walter Costa e Silva, as obras contemplam o recapeamento asfáltico de 4,5 mil m2 de área. A obra vai beneficiar quatro ruas que, atualmente, são de paralelepípedo: Rua Fortunato Mori (1,8 mil m2), Rua João Scabin (1,6 mil m2), Travessa Altinópolis (450 m2) e Travessa Amparo (650 m2).


O sistema de drenagem conta com 200 metros de tubulação, quatro unidades de poços de visita e seis unidades de bocas de lobo. “Utilizaremos 650 toneladas de asfalto”, anunciou Costa e Silva.


O prefeito Miguel Haddad estava acompanhado dos secretários municipais Castro Siqueira (Assuntos Fundiários), Penha Camunhas Martins (Cultura), Carmelo Paoletti Neto (Comunicação), Juca Chaves Rodrigues (Casa Civil), Daniel Bocalão (Cijun) e Fernando de Barrios Cury (Ouvidoria do Município. Os vereadores Enivaldo Ramos de Freitas, o Val, e Sílvio Ermani também participaram da reunião.


Ações no Vianelo


No bairro do Vianelo, a Prefeitura mantém a EMEB Doutor Ramiro de Araújo Filho, escola de educação infantil para crianças de 4 e 5 anos. Lá, 179 alunos estão matriculados. A região conta também com outras três unidades escolares no bairro Jardim Bonfiglioli: EMEB Antonino Messina (Fundamental - 1º ao 5º ano), com 267 alunos; a EMEB Brígida Gatto Rodrigues (Creche - 0 a 3 Anos), com 62 alunos; e EMEB Alvarina Barbosa Martins (Creche - 0 a 3 Anos) - fechada para reforma).


Os moradores do Vianelo recebem atendimento por meio da UBS Pitangueiras que realizou, em 2010, 26.535 atendimentos, entre procedimentos de enfermagem e consultas médicas em clínica médica, pediatria e ginecologia.


Obras pelos bairros


Somente neste mês, a administração anunciou e entregou obras em diversos bairros da cidade: pavimentação na avenida Santa Elisa, que dá acesso ao Jardim Santa Rosa (Corrupira), drenagem e pavimentação no bairro Jd. Florestal e entrega de pavimentação de ruas no Jd. Tamoio e Vila Nambi. No último sábado (18), foi inaugurada a praça Bruno Virgínio, novo espaço de lazer para os moradores do Jd. Rosaura (Caxambu).

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.