Sábado, 24 de Outubro de 2020

9/6/2011= - Jundiaí - SP

Prefeito Miguel Haddad anuncia pavimentação para a região do Corrupira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad se reuniu hoje (8) com os moradores da região do Corrupira para comunicar a pavimentação da Avenida Santa Elisa. O asfalto vai melhorar o acesso ao Jardim Santa Rosa, reivindicação dos moradores que elegeram esta como uma das prioridades do bairro. “Estamos priorizando em nosso plano de obras, a execução de intervenções de infraestrutura que tragam melhoria na qualidade de vida dos moradores dos bairros. Esta é uma delas. Vamos começar o asfalto aqui no próximo mês”, comentou o prefeito.

As intervenções na avenida Santa Eliza vai beneficiar uma área de 6.200 metros quadrados. De acordo com o secretário Walter Costa e Silva, serão 1.200 toneladas de asfalto e 140 metros de tubulação. “Já executamos travessias de tubulação e 10 caixas para captação de águas fluviais”, explicou o secretário.

O vereador Antonio Carlos Pereira Neto, o Doca, que atua no bairro, lembrou o início das melhorias para a região. “O prefeito Miguel Haddad começou na sua primeira gestão o trabalho de iluminação da Avenida Santa Elisa. Ele também trouxe a água e agora, estamos anunciando o asfalto”, enumerou. Além do vereador Doca, acompanhavam o prefeito a secretária Penha Camunhas Martins (Cultura) e Oraci Gotardo (Assuntos Parlamentares).

O prefeito ouviu os moradores que tinham outras reivindicações a fazer. Entre elas o esgoto e o pontilhão que dá acesso ao bairro. “Estive, recentemente, com o governador e um dos assuntos que levei foi a melhoria dos acessos da cidade, entre eles, este do Corrupira”, explicou. “O governador já tem conhecimento sobre o problema e estamos trabalhando para solucionar este problema”, completou.


Com esta linha de atuação, a administração atual tem inserido 99 % de suas obras em diferentes bairros da cidade de modo a promover o desenvolvimento equilibrado e ordenado de todo o município. “Desta forma, além de valorizarmos o bairro, essa obra de pavimentação vai trazer mais segurança aos motoristas, conforto aos passageiros e, principalmente, saúde para os moradores, uma vez que diminuirá a poeira e a lama”, lembrou Miguel Haddad.


No bairro


Na área da Saúde, a Prefeitura mantém, no bairro, a UBS Corrupira, que realiza, em média, 1.400 atendimentos por mês. A Educação também tem destaque na região com a EMEB Maria Angélica Lorençon, inaugurada em fevereiro deste ano. A unidade educacional atende 380 alunos nos segmentos de Educação Infantil e Ensino Fundamental.


O aposentado Miguel Salcedo Garcia, de 76 anos, concorda que a administração Miguel Haddad fez muito pelo bairro. “Moro aqui há 30 anos e muita coisa mudou desde que cheguei aqui. O bairro se transformou: agora tem água, iluminação, asfalto e isso só trouxe benefícios para todos os moradores”, contou. “Este é um dia muito importante para o bairro”, completou, fazendo questão de ir cumprimentar o seu xará.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.