Domingo, 26 de Maio de 2019

26/4/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito Miguel Haddad participa do Programa Interatividade




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad participou na noite desta segunda- feira (25) do Programa Interatividade, na Escola Superior de Educação Física (ESEF), com cerca de 80 alunos do 1° ano. Coordenado pela Secretaria de Comunicação em parceria com a Assessoria da Juventude, o programa tem por objetivo aproximar o governo municipal dos universitários para incentivar a participação dos estudantes nas ações voltadas ao desenvolvimento da cidade.

O prefeito conversou com os alunos sobre Educação, Saneamento Básico, Transporte, Planejamento, entre outros assuntos, e abriu espaço para que os universitários pudessem expor suas opiniões. “Estou aqui para conversarmos um pouco sobre a cidade e saber o que vocês, estudantes estão pensando e sentindo ”, afirmou Miguel.



Para o assessor especial da Juventude, Márcio Ferrazzo, o programa oferece aos universitários a oportunidade de interação com o poder público. ”Queremos mostrar para os estudantes as ações que o governo municipal, por meio das secretarias, está efetuando e também permitir que os jovens tenham espaço para debater, sugerir e questionar”, afirma.


Para o secretário de Comunicação, Carmelo Paoletti, o programa Interatividade é uma ação que vem ao encontro da diretriz estabelecida pelo prefeito Miguel Haddad, que propõe a tomada de decisões em conjunto com a população. ”O programa Interatividade é uma comunicação segmentada voltada para os universitários, que busca ouvi-los para a contribuição da administração” comenta o secretário.


O estudante Jefferson Fiori, de 22 anos, participou do debate e elogiou a iniciativa. ”Achei muito legal. O programa é uma forma de deixar o jundiaiense ligado no que é a cidade de Jundiaí e no que nós temos de bom aqui”, falou o estudante.


Estiveram presentes no debate o secretário Carmelo Paoletti (Comunicação) e Francisco Carbonari (Educação).Os jovens que desejarem conhecer o trabalho desenvolvido pela Assessoria da Juventude podem solicitar visitas às escolas através dos telefones 4589- 8433 - 4589- 8450 ou conhecer suas instalações no Paço Municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.