Domingo, 25 de Agosto de 2019

6/4/2011= - Jundiaí - SP

Prefeito Miguel Haddad recebe a corte da Festa do Caqui




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad recebeu nesta terça-feira (5) a corte da Festa do Caqui, de Itatiba. A rainha, Thamires Frediani, e a 2ª princesa, Bruna Barbosa, estavam acompanhadas do diretor de Turismo, Roberto Delphino Neto. Eles trouxeram uma cesta da fruta e o convite do prefeito João Fattori.

"É muito importante a realização de festas como esta que mantêm a tradição das culturas entre a população e ainda movimentam o turismo", comentou Miguel Haddad, adiantando que vai checar sua agenda para verificar a possibilidade de participar da festa que terá início dia 08 de abril, sexta-feira, às 20 horas. 



O prefeito lembrou ainda que Fattori estava entusiasmado com os resultados da festa realizada em 2010. "Ele estava bastante animado com os resultados do ano passado e confiante para esta edição, vou fazer o possível para ir", disse.


A festa começa dia 8 de abril, sexta-feira, às 20 horas e prossegue sábado e domingo (9 e 10), a partir das 10 horas, e também no próximo final de semana 15, 16 e 17 de abril. Com entrada gratuita, os organizadores apenas pedem a doação de um kg de alimento não perecível, a 9ª Festa do Caqui acontece no Parque Luís Latorre, com estacionamento gratuito.


Os visitantes vão encontrar praça de alimentação, exposição e venda de caqui e derivados da fruta, como vinagre, geleias e doces, e dois palcos para shows. Os mais aguardados NX Zero, João Bosco & Vinícius e Michel Teló, acontecem nos dias 9/4, 10/4 e 17/4, respectivamente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.