Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

6/4/2011= - Jundiaí - SP

Prefeito Miguel Haddad recebe a corte da Festa do Caqui




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad recebeu nesta terça-feira (5) a corte da Festa do Caqui, de Itatiba. A rainha, Thamires Frediani, e a 2ª princesa, Bruna Barbosa, estavam acompanhadas do diretor de Turismo, Roberto Delphino Neto. Eles trouxeram uma cesta da fruta e o convite do prefeito João Fattori.

"É muito importante a realização de festas como esta que mantêm a tradição das culturas entre a população e ainda movimentam o turismo", comentou Miguel Haddad, adiantando que vai checar sua agenda para verificar a possibilidade de participar da festa que terá início dia 08 de abril, sexta-feira, às 20 horas. 



O prefeito lembrou ainda que Fattori estava entusiasmado com os resultados da festa realizada em 2010. "Ele estava bastante animado com os resultados do ano passado e confiante para esta edição, vou fazer o possível para ir", disse.


A festa começa dia 8 de abril, sexta-feira, às 20 horas e prossegue sábado e domingo (9 e 10), a partir das 10 horas, e também no próximo final de semana 15, 16 e 17 de abril. Com entrada gratuita, os organizadores apenas pedem a doação de um kg de alimento não perecível, a 9ª Festa do Caqui acontece no Parque Luís Latorre, com estacionamento gratuito.


Os visitantes vão encontrar praça de alimentação, exposição e venda de caqui e derivados da fruta, como vinagre, geleias e doces, e dois palcos para shows. Os mais aguardados NX Zero, João Bosco & Vinícius e Michel Teló, acontecem nos dias 9/4, 10/4 e 17/4, respectivamente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.