Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

8/4/2011= - Jundiaí - SP

Prefeito Miguel Haddad recebe estudantes da Escola Ana Paes




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad recebeu na manhã desta quinta-feira (7), quase 30 estudantes da EEPSG Profa. Ana Pinto Duarte Paes que participaram do projeto “Jundiaí é bom viver aqui”. O programa reúne, semanalmente, a comunidade (às quartas-feiras), estudantes (às quintas-feiras) e servidores (sextas-feiras) e movimenta os grupos com passeios pela cidade e bate-papos com o prefeito.

A ideia do encontro é criar um canal de comunicação entre a população e a Administração. “Estes encontros são muito importantes para que possamos ouvir as pessoas, saber o que elas pensam sobre a cidade e o que estão precisando”, comentou o prefeito.

Os estudantes do 3º ano da escola de ensino médio começaram o dia com café da manhã no Complexo Argos, visitaram o Parque Eloy Chaves, o Geresol (Gerenciamento de Resíduos Sólidos) e a Estação de Tratamento de Esgoto. “A academia do Parque Botânico Eloy Chaves ficou muito legal”, comentaram os alunos.



O prefeito conversou sobre as expectativas dos estudantes sobre vestibular, vida acadêmica e descobriu que entre os convidados havia futuros psicólogos, esteticistas, médicos. “Estamos trabalhando para trazer para Jundiaí novos cursos e uma universidade pública”, frisou Miguel, despertando imediato interesse nos jovens.

A única reclamação dos estudantes foi com relação ao transporte coletivo. Mas, ao mesmo tempo, confirmaram que o serviço melhorou nos últimos dois anos. “A implantação dos terminais mudou o transporte coletivo de Jundiaí”, comentou Andressa Costa de Oliveira, moradora do Jardim Califórnia. “Os ônibus são novos, a gente tem mais conforto”, arrematou Melissa Caliatto, de 16 anos, do Jardim Carlos Gomes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.