Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/10/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito participa da festa dos 20 anos da Cijun




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad participou neste sábado (8) das comemorações dos 20 anos da Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí), que é responsável pelo desenvolvimento de toda a estrutura que permite à administração municipal oferecer ao munícipe serviços virtuais. O diretor presidente da Cijun, Daniel Bocalão Júnior, recebeu o prefeito em meio a uma palestra com os mais de 100 funcionários que prestam serviços para o município.

Recentemente Jundiaí foi reconhecida como 1ª do Estado e a 5ª do País no ranking das cidades digitais. Um título que vem, segundo o prefeito, coroar todos os esforços que todos fazem para atender o cidadão nas mais diferentes necessidades. “Somos um prestador de serviços e a busca pela excelência do nosso trabalho tem que ser constante”, destacou Miguel Haddad.


Para comemorar os 20 anos da Cijun – a empresa foi constituída em 19 de setembro de 1991 – Bocalão organizou um workshop, no Hotel Quality, com café da manhã, palestras motivacionais e técnicas, integração e balanço das principais ações da companhia.

“O trabalho é de todos e o mérito também deve ser compartilhado”, comenta Daniel Bocalão, que destaca o investimento também na ampliação do quadro de pessoal efetivo. “Nós modernizamos o estatuto da companhia, para dar mais flexibilidade na realização dos serviços e, com isso, ampliamos o quadro em 20%”, conta o diretor presidente da Cijun.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.