Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

31/10/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito prestigia festa do servidor no Parque da Uva




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Cerca de cinco mil pessoas participaram, nesta sexta-feira (28), de mais uma edição da festa do servidor público municipal, promovida pela Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jundiaí. O prefeito Miguel Haddad, acompanhado do deputado federal Luiz Fernando Machado, fez a abertura oficial do evento, realizado nas dependências do Parque Comendardor Antonio Carbonari (Parque da Uva).

O prefeito falou sobre a comemoração, enaltecendo a importante participação dos funcionários no andamento do serviço público. “Nós somos prestadores de serviços e o papel do servidor é essencial na busca da qualidade desses serviços”, ressaltou o prefeito, parabenizando a todos pelo dia.

De acordo com a presidente do sindicato, Eleni Mossim Fávaro, a festa reuniu servidores e seus familiares e contou com várias atrações, incluindo sorteio de brindes como moto zero quilômetro, televisores, celulares. “É uma festa para marcar o Dia do Servidor; um encontro da categoria para celebrar as conquistas alcançadas, pois temos muito o que comemorar”, frisou a presidente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.