Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/3/2017 - Jundiaí - SP

Prefeito recebe a mais alta comenda do Corpo de Bombeiros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo concedeu, nesta sexta-feira (10), a mais alta comenda da instituição, a Medalha “Centenário do Corpo de Bombeiros”, para o prefeito Luiz Fernando Machado, durante homenagem na Escola Superior de Bombeiros, em Franco da Rocha. A medalha é uma honraria concedida a civis e militares que se destacaram no auxílio ao Corpo de Bombeiros.

A indicação do prefeito de Jundiaí para receber a honraria foi feita pelo Comandante Interino do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jundiaí, Eduardo Luiz Tavares. “Essa homenagem simboliza o reconhecimento da instituição pelo apoio do Luiz Fernando à nossa corporação”, destacou Tavares.

O prefeito, que esteve acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado, mostrou-se bastante lisonjeado com a comenda. “Reconheço a importância vital do Corpo de Bombeiros, tanto que batalhei durante os meus mandatos nos legislativos federal e estadual para trazer benefícios à instituição”, ressaltou o chefe do executivo. “O município está sempre à disposição para auxiliar a corporação”, afirmou.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.