Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/3/2017 - Jundiaí - SP

Prefeito recebe alunos da Divina Providência




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, nesta sexta-feira (10), a visita dos alunos do 4º ano da Escola Divina Providência. Durante o passeio, as crianças puderam conhecer o Paço Municipal e fazer perguntas ao prefeito.

Os alunos visitaram vários pontos do Paço Municipal, como o auditório, onde conheceram um pouco da rotina do prefeito; o gabinete; o mural dos prefeitos; e a sala de situação, onde participaram de uma reunião com o chefe do executivo, que respondeu às suas perguntas sobre saúde, transporte, meio ambiente, combate à violência, entre outras.

Além de responder às perguntas das crianças, Luiz Fernando ainda falou sobre proteção aos animais e reforçou a importância de preservar a cidade e manter o respeito às pessoas.

Segundo o prefeito, é sempre muito gratificante receber os alunos em seu gabinete. “O bem mais precioso de Jundiaí é a sua população, é por quem trabalhamos para transformar a cidade em um lugar melhor, e as crianças são o seu futuro”, concluiu.

De acordo com o supervisor de eventos da Divina Providência, João Maurício Ladeira, a recepção do prefeito foi excepcional. “Temos esse projeto de trazer os alunos para conhecer o trabalho do prefeito da cidade já há oito anos, e a atenção e carinho que Luiz Fernando nos reservou foram únicos”, parabenizou. A escola vai levar, ainda, mais duas turmas do 4º ano para visitar o prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.