Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/8/2011= - Jundiaí - SP

Prefeito recebe comissão de vicentinos do Tarumã




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Na tarde desta quarta-feira (03), o prefeito Miguel Haddad recebeu um grupo formado por confrades vicentinos da Conferência de São Francisco de Assis, que atua na região do Jardim Tarumã. A comissão, acompanhada pelo líder comunitário Márcio Pentecostes de Souza, o Márcio Cabeleireiro, foi recebida no gabinete do prefeito. O encontro transcorreu de forma bastante descontraída e Miguel elogiou o importante trabalho social desenvolvido pelos vicentinos.

Dentre os vários itens da pauta, foram abordadas as ações que os vicentinos desenvolvem com a comunidade, entre elas a entrega de cestas básicas para aproximadamente 25 famílias (no Natal são atendidas quase 80 famílias), visita aos doentes, entre outras atividades assistenciais. Os trabalhos dos vicentinos acontecem há 19 anos no salão paroquial da igreja do bairro. A preocupação da conferência é que continuar no mesmo espaço, mesmo depois da inauguração da nova igreja, que foi construída em outro endereço.


Os vicentinos ficaram satisfeitos com a atenção do prefeito e garantiram que vão continuar trabalhando para atender, da melhor maneira possível, a comunidade mais carente do Jardim Tarumã. Participaram do encontro Noel Cardoso (presidente), Sebastião Ferreira de Oliveira (vice), Oswaldo Jobstraibizer, João Luiz Martins, José Carolino e Benedito José Pereira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.