Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

16/9/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito recebe convite do Clube 28 de Setembro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Clube 28 de Setembro participará do 1º Fórum Estadual dos Clubes Sociais Negros do Estado de São Paulo, que ocorre no sábado (17), na cidade de Araraquara. Nesta quinta-feira (15), o prefeito Miguel Haddad recebeu representantes do Clube, que vieram convidá-lo para o fórum.

“Esse evento será de grande visibilidade para os municípios envolvidos, principalmente para Jundiaí, que possui o Clube Negro mais antigo do Estado de São Paulo, atualmente é Ponto de Cultura e referência na região”, explicou Valéria de Paula Ignácio.

O prefeito Miguel Haddad agradeceu o convite e manifestou a disposição de continuar apoiando os projetos que são desenvolvidos em prol da comunidade negra. A realização do 1º Fórum de Clubes Sociais Negros do Estado de São Paulo, de acordo com Valéria, é necessária para que sejam identificadas as principais demandas dos Clubes do Estado. “Vamos também falar da operacionalização de projetos e programas de melhoria das condições de vida da comunidade negra”, completou.

Além de Valéria e Joana de Cassia Prudêncio, do Clube “28 de Setembro”, participaram do encontro, Renato dos Passos, presidente do conselho, e Fernando de Souza, diretor de Assuntos Parlamentares.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.