Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/2/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito recebe membros da diretoria do Clube 28 de Setembro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Prefeito Miguel Haddad recebeu, na manhã desta quinta-feira (17), membros da Diretoria e do Conselho Supremo do Clube 28 de Setembro. O motivo da reunião foi a apresentação dos projetos desenvolvidos pelo Clube e apresentaram algumas solicitações. Também participaram da reunião o Secretário de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva Filho, e o vereador Jose Galvão Braga Campos (Tico).

Miguel disse que a Administração está de portas abertas para realizar ações conjuntas com a comunidade negra. “O Clube 28 é um patrimônio histórico e cultural da cidade. Vamos estudar todas as solicitações e encaminhá-las aos órgãos competentes”.


O Clube Beneficente, Cultural e Recreativo Jundiaiense - 28 de Setembro existe há 114 anos e é um dos mais antigos em atividade do País. Fundado pela comunidade negra, mantém até hoje as tradições e o trabalho pela cultura afro-brasileira. O atual presidente é Luiz Antônio de Souza, conhecido por Sabiá.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.