Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019

18/2/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito recebe membros da diretoria do Clube 28 de Setembro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Prefeito Miguel Haddad recebeu, na manhã desta quinta-feira (17), membros da Diretoria e do Conselho Supremo do Clube 28 de Setembro. O motivo da reunião foi a apresentação dos projetos desenvolvidos pelo Clube e apresentaram algumas solicitações. Também participaram da reunião o Secretário de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva Filho, e o vereador Jose Galvão Braga Campos (Tico).

Miguel disse que a Administração está de portas abertas para realizar ações conjuntas com a comunidade negra. “O Clube 28 é um patrimônio histórico e cultural da cidade. Vamos estudar todas as solicitações e encaminhá-las aos órgãos competentes”.


O Clube Beneficente, Cultural e Recreativo Jundiaiense - 28 de Setembro existe há 114 anos e é um dos mais antigos em atividade do País. Fundado pela comunidade negra, mantém até hoje as tradições e o trabalho pela cultura afro-brasileira. O atual presidente é Luiz Antônio de Souza, conhecido por Sabiá.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.