Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

27/3/2017 - Jundiaí - SP

Prefeito recebe moradores do Recanto da Prata e estudantes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O que deveria ser uma visita ao Paço Municipal se transformou em uma experiência única para os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Íntegra. A turma foi convidada pelo prefeito Luiz Fernando Machado a acompanhar uma reunião com representantes da Associação dos Moradores do Bairro Recanto das Pedras.

Após ouvir atento a todas as explicações do prefeito, o pequeno Enzo, de sete anos, quis saber quais os planos do chefe do Executivo para o futuro da cidade. Atento ao questionamento, o prefeito foi enfático. “Neste momento, estamos reunindo esforços para cuidar da saúde dos jundiaienses.”

A prioridade foi aprovada pelos moradores do Recanto das Pedras, que aproveitaram a reunião para levar à Prefeitura as principais demandas do bairro. “Este canal de comunicação com os moradores tem sido fundamental para mantermos um trabalho em conjunto. O êxito deste governo depende também do envolvimento da população”, ressaltou o prefeito.

Questões relacionadas à segurança, trânsito e transportes foram as principais apresentadas pelos moradores. Sem conseguir manter contato com a governo municipal nos últimos anos, a presidente da associação dos moradores, Manoela Goldoni, se mostrou surpresa com a receptividade. “Não esperávamos ser recebidos tão rápido e com tanta atenção por uma administração que acabou de assumir”, declara.

As demandas serão encaminhas para suas respectivas Unidades de Gestão para que os moradores tenham um retorno. Já Enzo e seus colegas de classe tiveram uma pequena noção da rotina de trabalho do prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.