Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/4/2020 - Jundiaí - SP

Prefeitura abre inscrições para médicos e técnicos de enfermagem




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí irá realizar processo seletivo para contratação de médicos e técnicos  de enfermagem. São 8 vagas para cada função, tendo como objetivo suprir afastamentos de servidores com idade maior que 60 anos e com comorbidades, que não podem ficar no atendimento à população.

A contratação é temporária, por 6 meses, podendo ser prorrogada se necessário. Os editais foram publicados na Imprensa Oficial desta quarta (29) e as inscrições serão realizadas pela internet. Não será realizada prova, somente apresentação de documentação.

Os editais estão em conformidade com a legislação que dispõe sobre a contratação para atender necessidade temporária de excepcional interesse público nos casos de Calamidade Pública. O Processo Seletivo Simplificado destina-se a selecionar candidatos para contratação temporária e emergencial, a fim de cumprir a responsabilidade da Prefeitura em manter a população assistida e para enfrentamento do estado de emergência decorrente do novo coronavírus.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.