Domingo, 21 de Julho de 2019

21/1/2019 - Jundiaí - SP

Prefeitura anuncia asfaltamento de via no Loteamento Santo Antônio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Luiz Fernando Machado anunciou, na manhã desta sábado (19), a conclusão do asfaltamento de cerca de 700 metros da rua Sebastião Carlos Tisseu, no Loteamento Santo Antônio, região da Santa Clara. A previsão é de que a obra seja entregue à população no fim de março deste ano. “Vamos continuar priorizando a aplicação dos recursos públicos em serviços que refletem positivamente na vida cotidiana das pessoas. O asfalto melhora a trafegabilidade, elimina problemas causados pela poeira e pelo excesso de chuvas. Depois de dois anos colocando as contas da Prefeitura em ordem, estamos recuperando, aos poucos, nossa capacidade de investimento”, destacou.

A obra completa, que inclui a implantação de galerias pluviais e guias, é uma parceria da Unidade de Gestão de Serviços Públicos (UGISP) com a Associação dos Moradores do Loteamento Santo Antônio, conforme explica o gestor Adilson Rosa. “A Associação entrou com os recursos e nós executamos o serviços com maquinário e mão de obra próprios. Os trabalhos tiveram início em novembro de 2017”, conta. “Depois de realizada a primeira fase, a entidade não tinha mais recursos para o asfaltamento. Eles nos procuraram e, seguindo uma determinação do prefeito, vamos concluir os trabalhos investindo R$ 245 mil em recursos da Prefeitura”, completou.

Morador do bairro há 14 anos e integrante da Associação, Geraldo Araújo Carneiro está ansioso pela conclusão da obra. “Vai resolver de vez os problemas que enfrentamos há anos. Quando chove muito, às vezes fica impossível subir com o carro até a parte alta do loteamento. Já tive de deixar o veículo no início do bairro e concluir o caminho até minha casa a pé várias ocasiões. A ajuda da Prefeitura é fundamental porque a associação não tem mais como arcar com os custos porque atingimos o limite da nossa capacidade”, afirmou.

Segundo Carneiro, no local há cerca de 80 residências, entre chácaras e casas, com um total de aproximadamente 200 moradores. “Nos finais de semana há uma movimentação de cerca de 1 mil pessoas por aqui, porque filhos, amigos e parentes dos moradores costuma vir para confraternizar. A obra vai beneficiar muita gente”, completou.

O vereador Gustavo Martinelli participou do encontro com os moradores esta manhã para anunciar a conclusão da obra.

Mais Asfalto

A obra integra o programa Mais Asfalto, lançado nesta gestão com o objetivo de priorizar a aplicação dos recursos no asfaltamento e na recuperação de vias do Município.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.