Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

17/6/2011 - Jundiaí - SP

Prefeitura anuncia obras para os bairros Jardim Florestal e Vila Galvão




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Representando o prefeito Miguel Haddad, o secretário de Serviços Públicos, Walter Costa e Silva, anunciou na noite desta quinta-feira (16), na EMEB Professor João Luiz de Campos, as obras de galerias de águas pluviais e pavimentação no bairro Jardim Florestal e recapeamento na Vila Galvão. O anúncio segue a linha de trabalho da atual administração de investir nos bairros com o objetivo principal de ampliar a qualidade de vida de seus moradores. 

O secretário apresentou o projeto aos moradores e falou da importância de mais um anúncio para a atual administração. “Está é uma reivindicação antiga do bairro e que agora estamos atendendo. As obras que estamos realizando estão divididas em diferentes bairros da cidade com o objetivo de promover o desenvolvimento equilibrado do município”, falou o secretário.



Para o morador do Jardim Florestal, Carlos Alberto de Freitas, as obras deixarão o bairro ainda melhor. “Não temos o que reclamar do bairro, as galerias e a pavimentação era o que estava faltando”, comentou Freitas. Já a diretora da EMEB Prof. João Luiz de Campos, Maria Ângela Carolla, a melhoria da região irá repercutir positivamente na vida dos alunos. “Com a pavimentação a fluidez do trânsito vai melhorar e indiretamente melhorar o tempo de chegada dos alunos na escola”, contou a diretora.


Estiveram presentes na inauguração o deputado federal Luiz Fernando Machado, os secretários Juca Chaves (Casa Civil), Tânia Pupo (Saúde), Penha Camunhas (Cultura) Castro Siqueira (Assuntos Fundiários), o presidente da Cijun, Daniel Bocalão, o ouvidor municipal Fernando Barrios Cury, vereadores e moradores do bairro Jardim Florestal e Vila Galvão. 


A Obra


No Jardim Florestal serão feitas obras de galerias de águas pluviais e pavimentação. A avenida Alberto Rodrigues de Oliveira receberá 14.000 m² de pavimentação. Dez ruas receberão recapeamento, representando um total de 43.000 m² de ruas.


Na Vila Galvão haverá o recapeamento asfáltico de diversas ruas, totalizando 14.000 m² de recapeamento. 


Ações no bairro


A unidade de saúde de referência para o atendimento aos moradores dessa região é a UBS Rio Branco, com consultas médicas, odontológicas e procedimentos de enfermagem. Na área da Educação, a Prefeitura está presente por meio da EMEB Professor João Luis de Campos. Atualmente, são 367 alunos matriculados.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.