Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

20/6/2011 - Jundiaí - SP

Prefeitura de Jundiaí nega culpa por atraso em produção da Foxconn




do Valor Online (UOL)

A prefeitura de Jundiaí afirmou, em nota, que as obras viárias necessárias para a implantação da fábrica da Foxconn no município estão em curso.

Hoje, o ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, disse que o começo da produção da Foxconn foi adiado de julho para setembro e apontou entre as causas um atraso, por parte da prefeitura de Jundiaí, nas obras da alça de acesso à fábrica.

Segundo a nota da prefeitura, a realização das obras depende de processos legais, "que foram acelerados com o objetivo de atender à empresa dentro dos prazos estipulados". Ela não informou, entretanto, que prazos são esses.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí afirma que o órgão não pode ser culpado pelo atraso, já que ainda não há qualquer posicionamento oficial da Foxconn sobre a instalação na cidade. De qualquer forma, a nota ressalta que a prefeitura "está empenhada na instalação desta unidade no município".

Apesar de não confirmar o compromisso da instalação da empresa, a prefeitura informa que as obras viárias já são desenvolvidas, em parceria com a Secretaria Estadual de Logística e Transporte, juntamente com representantes da Artesp, que regula as rodovias do estado de São Paulo, e a concessionária Autoban.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.