Domingo, 21 de Julho de 2019

15/5/2019 - Jundiaí - SP

Prefeitura e Associação Comercial iniciam diálogo sobre o Natal no Centro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, na manhã dessa terça-feira (14), representantes da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí (ACE), a fim de tratar da programação de eventos relacionados ao Natal na região central do Município. “Também motivada pelas ações do Centro Seguro, a população frequentou em quantidade expressiva a região central naquele período. Vale ressaltar o sucesso do espetáculo ‘Universo’, de projeções de luz e sons na Catedral, que exigia diariamente sessões extras, por conta do público, e do fluxo no Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão”, lembrou o prefeito.

O presidente da ACE, Elton Monteiro, adiantou novidades para este ano e frisou a importância do apoio da Prefeitura. “Contamos novamente com atrações culturais providenciadas pela Prefeitura, uma parceria que deu muito certo. As pessoas voltaram a frequentar o Centro naquele período e isso nos traz a obrigação de fazer neste ano uma programação ainda melhor”, declarou Elton, acompanhado da coordenadora de Marketing da Associação, Adriana Amaral.

Também presente ao encontro no gabinete do 8º andar do Paço Municipal, o gestor da Unidade de Cultura (UGC), Marcelo Peroni, ressaltou a importância de novos parceiros. “Devemos aproveitar a abertura que a Diocese e o bispo têm nos dado e ampliar nosso diálogo, pensando em mais as ações para a programação”.

Um novo encontro para ampliação de tratativas foi agendado para os próximos meses.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.