Domingo, 21 de Julho de 2019

30/1/2019 - Jundiaí - SP

Prefeitura e Estado dialogam sobre ações de segurança para Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A integração entre as forças policiais tem sido um formato muito utilizado pela gestão Luiz Fernando Machado nas ações de grande impacto populacional, como foi o caso da crise de desabastecimento, no ano passado. Nesta terça-feira (29), na cidade de Atibaia, o tema fez parte do diálogo entre o prefeito de Jundiaí e o secretário estadual de Segurança Pública, o general João Camilo Pires de Campos.

“As ações mais recentes evidenciaram que o trabalho integrado aperfeiçoa cada vez mais as propostas que visam a segurança. Estamos em linha direta com o Governo do Estado de São Paulo, que faz uma verificação minuciosa dos pontos vulneráveis para atuar nos problemas e tornar a segurança pública dos municípios e do estado como um todo mais eficiente”, disse Luiz Fernando.

Ainda no município de Atibaia, o prefeito conheceu detalhes da atuação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Segurança Pública, formado por integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Ambiental, Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com o general João Camilo, a segurança pública do Estado de São Paulo será conduzida de forma prioritária e com atenção às necessidades dos municípios paulistas. Ele sinalizou o não contingenciamento de verbas previstas para segurança pública em 2019 como uma garantia de que as ações necessárias vão acontecer. “Jundiaí faz com excelência o trabalho articulado entre as polícias. As pessoas vivem nas cidades e as administrações municipais podem contribuir muito se trabalharem em parceria com o Esta­do”, garantiu o secretário.

Participaram do evento na cidade de Atibaia os gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil) e Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Segurança Municipal), além da tenente-coronel Carla Basson, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.