Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020

12/5/2011 - Jundiaí - SP

Prefeitura e SIMPI realizam ciclo de palestras para micro e pequenos empresários




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Reunindo vários especialistas na área jurídica, de gestão e marketing, foi realizado na manhã desta quarta-feira (11) um ciclo de palestras direcionado aos micro e pequenos empresários da região de Jundiaí. O evento foi realizado no auditório do Paço (8º andar), resultado de parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sindicato da Micro e Pequena Indústria do Estado de São Paulo (SIMPI).

O ciclo teve como objetivo principal oferecer, gratuitamente, aos micro e pequenos empresários informações atualizadas para melhorar a performance das empresas. “Os micro e pequenos, muitas vezes, não têm oportunidade de se atualizar. E é exatamente isso que buscamos com essas palestras”, disse George Doi, responsável pela área de Novos Negócios do SIMPI. George avalia que as micro e pequenas formam 97% da base da economia do país, gerando grande quantidade de empregos.



O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ari Castro Nunes Filho, destacou que as pequenas e médias empresas representam a sustentabilidade do país. “E esse encontro é o resultado da preocupação da Prefeitura em oferecer esclarecimento a esse segmento”, disse. Os empresários puderam conhecer, também, uma nova ferramenta de vendas, por meio do portal YellowPages, que facilita a busca e a visibilidade dos produtos, sem custo para os empresários.

O evento contou com o apoio, também, da empresa Prado Chaves e do escritório Nogueira da Rocha, D.Bridi e Freitas Costa Advogados Associados.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.