Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/5/2011 - Jundiaí - SP

Prefeitura e SIMPI realizam ciclo de palestras para micro e pequenos empresários




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Reunindo vários especialistas na área jurídica, de gestão e marketing, foi realizado na manhã desta quarta-feira (11) um ciclo de palestras direcionado aos micro e pequenos empresários da região de Jundiaí. O evento foi realizado no auditório do Paço (8º andar), resultado de parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sindicato da Micro e Pequena Indústria do Estado de São Paulo (SIMPI).

O ciclo teve como objetivo principal oferecer, gratuitamente, aos micro e pequenos empresários informações atualizadas para melhorar a performance das empresas. “Os micro e pequenos, muitas vezes, não têm oportunidade de se atualizar. E é exatamente isso que buscamos com essas palestras”, disse George Doi, responsável pela área de Novos Negócios do SIMPI. George avalia que as micro e pequenas formam 97% da base da economia do país, gerando grande quantidade de empregos.



O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ari Castro Nunes Filho, destacou que as pequenas e médias empresas representam a sustentabilidade do país. “E esse encontro é o resultado da preocupação da Prefeitura em oferecer esclarecimento a esse segmento”, disse. Os empresários puderam conhecer, também, uma nova ferramenta de vendas, por meio do portal YellowPages, que facilita a busca e a visibilidade dos produtos, sem custo para os empresários.

O evento contou com o apoio, também, da empresa Prado Chaves e do escritório Nogueira da Rocha, D.Bridi e Freitas Costa Advogados Associados.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.