Domingo, 29 de Novembro de 2020

16/11/2011 - Jundiaí - SP

Prefeitura encerra turma do curso de Pré-Aposentadoria




Cerca de 30 servidores do terceira turma do curso de Pré-Aposentadoria desenvolvido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, participaram, na manhã desta quarta-feira (16), da solenidade de encerramento dos 11 encontros realizados ao longo de 11 semanas. A reunião se deu no auditório do Paço Municipal, com a presença do secretário de Recursos Humanos, Carlos Umberto Rossi, que ajudou as assistentes sociais do programa, Sivone Caetano Vilella e Ana Maria Scatone Silva, na entrega de placas aos concluintes do curso.

 

Após a cerimônia, eles participaram do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, com uma visita monitorada a equipamentos públicos localizados em diversas regiões da cidade.

O secretário Carlos Umberto Rossi cumprimentou os servidores pela participação no curso e ressaltou a expressiva adesão que o mesmo vem tendo, desde sua primeira edição, cerca de um ano atrás. “Quando iniciamos com a primeira turma, tínhamos a certeza de que daria certo. Espero que esse trabalho tenha sido bom com vocês também”, disse o secretário.

Segundo o ex-secretário e atual ouvidor da Guarda Municipal de Jundiaí Adoniro José Moreira, o curso foi ótimo e fez despertar o interesse por coisas positivas da vida que nem sempre são tão notadas.

Mas não foi só ele: Ana Maria da Silva Giroto também saiu muito satisfeita do curso. Segundo ela, ter participado serviu para tirar aquela impressão de que aposentadoria é coisa de gente velha. “Descobri que não era nada daquilo que a gente estava acostumada a pensar”, disse.

Cada participante recebeu uma placa de bronze com os seguintes dizeres: “Agradecemos por sua dedicação e contribuição em todos os anos de trabalho no serviço público. Desejamos saúde, sucesso e felicidade nesta nova etapa que breve iniciará”. Assinam o prefeito Miguel Haddad e o secretário Carlos Umberto Rossi.

De acordo com a chefe da Divisão de Serviço Social e Benefícios, Sivone Caetano Vilella, nas três edições o Programa de Pré-Aposentadoria da Prefeitura já atendeu cerca de 90 servidores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.