Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

14/4/2011 - Jundiaí - SP

Prefeitura executa obras de recuperação de viaduto




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí iniciou as obras de recuperação do Viaduto Joaquim Candelário de Freitas. O viaduto, que liga a região central da cidade à Vila Rio Branco, está em obras há pouco mais de 30 dias. As obras, que vão envolver todo o viaduto, se desenvolvem atualmente na região da avenida União dos Ferroviários, onde estão instalados os andaimes.

A obra mexe em toda a estrutura do viaduto, com substituição de aparelhos de apoio e vigas. Com o trânsito constante nesta região, já que este é o principal acesso para a estrada de Itatiba, a Secretaria de Obras optou pela reforma do viaduto e garantir a segurança dos que trafegam pelo viaduto Joaquim Candelário de Freitas. Após a reforma da base do viaduto, a obra vai envolver a pista de rolamento, com a colocação de um novo capeamento. A obra está orçada em R$ 1,8 milhão.


O Viaduto Joaquim Candelário de Freitas foi construído em 1968, com quatro faixas de rolamento, e foi o terceiro da cidade. O acesso à estrada de Itatiba foi completado em 1981, com a construção do viaduto General Euclides Figueiredo, que passa sobre o rio Jundiaí. O primeiro foi construído em 1950, na rua dr. Torres Neves, o segundo, em 1966, o Sperandio Pelliciari, ao lado do prédio da ex-Duratex. Para que o viaduto Joaquim Candelário de Freitas pudesse ser construído, a Prefeitura desapropriou, na ocasião, 33 casas. Não havia, na época, ligação da região central com a vila Rio Branco.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.