Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

12/2/2020 - Jundiaí - SP

Prefeitura finaliza reparo da trinca asfáltica do Viaduto da Duratex




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Técnicos e engenheiros da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) de Jundiaí finalizaram na noite desta terça-feira (11) o reparo na trinca asfáltica identificada no início da tarde no viaduto Sperandio Peliciari, o conhecido “Viaduto da Duratex”, na Vila Arens.

A medida teve por objetivo promover o conforto à trafegabilidade para os usuários que transitam pela artéria viária, tendo em vista que não há riscos à segurança dos veículos, condutores ou pedestres.

A capa asfáltica que trincou está na junta de dilatação do viaduto. Com a movimentação natural desta junta, houve a fratura do asfalto e a necessidade do reparo.
A Prefeitura de Jundiaí terá que fazer a licitação para a contratação de uma empresa especializada em juntas como a do Viaduto da Duratex, o que ocorrerá o mais rápido possível e seguindo os trâmites normais de uma licitação.

Vale reforçar que o viaduto segue aberto normalmente para o tráfego de veículos e de pedestres e que a contratação da empresa especializada é necessária para a manutenção destas juntas. Isso evitará infiltração de água na direção das colunas de sustentação do viaduto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.