Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018

8/8/2018 - Jundiaí - SP

Prefeitura incentiva participação de microempresas em licitações




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Na segunda-feira (06), o diretor do Departamento de Compras Governamentais da Prefeitura de Jundiaí, Alexandre Castro Nunes, apresentou a um grupo de microempresários jundiaienses o funcionamento do sistema Compra Aberta, onde os empresários podem participar dos processos licitatórios do Município. O workshop foi promovido pela Associação Comercial Empresarial (ACE), em parceria com o Sebrae e o Observatório Social de Jundiaí (OSJ).

Em sua apresentação, o diretor explicou quais requisitos os microempresários precisam cumprir para participar das licitações. “Desde o início da gestão, a Prefeitura tem feito todos os pagamentos em dia, ou seja, ser um fornecedor do Município é algo muito positivo para as empresas”, afirmou. Em Jundiaí, todo o processo é feito de forma eletrônica.

O Compra Aberta é um sistema de compras via internet que funciona pelo site https://compraaberta.jundiai.sp.gov.br/. Qualquer empresa que se cadastre no portal e atenda aos requisitos exigidos - legislação e editais - pode se tornar fornecedor e ainda acompanhar as licitações em andamento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.