Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/3/2020 - Jundiaí - SP

Prefeitura inicia obra do Parque Botânico do Jardim Santa Gertrudes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Homens e máquinas estão trabalhando na fase inicial da obra do Parque Botânico do Jardim Santa Gertrudes. Situada na Rua Ricardo César Fávaro, a melhoria, que está sendo feita pela Prefeitura de Jundiaí, reforça o conceito de oferecer lazer e qualidade de vida à população.

O parque está sendo construído pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) com recursos da própria Prefeitura. Os moradores da região terão à disposição pista de caminhada, jardim, quadra poliesportiva, academia ao ar livre, playground, quiosque com bancos e um lago com uma ponte pênsil (ponte suspensa) sobre ele.

A área total do parque é de 10.400 metros quadrados e o investimento da Administração nesta melhoria é estimado em R$ 300 mil. O parque será inaugurado no segundo semestre de 2020. “Teremos no Santa Gertrudes um local bonito e arborizado, com atrações tanto para as crianças quanto para os adultos”, destacou Adilson Rosa, gestor da UGISP.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.