Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/5/2018 - Jundiaí - SP

Prefeitura inicia poda de árvores na avenida Samuel Martins




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Duas equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) iniciaram, na manhã desta terça-feira (22), uma força-tarefa para poda de árvores em toda a extensão da avenida Samuel Martins, na Vila Progresso. A ação tem como objetivo melhorar a iluminação no local, aumentando a segurança para pedestres e motoristas.

O assessor especial de Serviços Públicos, Vitor Cavana, explica que a operação atende a uma demanda da população. “Temos 35 registros no 156 solicitando a poda de árvores nesta área. Estamos atendendo de forma imediata”, comentou. O trabalho, que prossegue até quinta-feira (22), é realizado em parceria com a CPFL, que faz o desligamento da rede primária do local para execução da poda.

Moradora do bairro, a dona de casa Kátia Regina Tondo elogiou a iniciativa. “A avenida é bastante movimentada e utilizada por muitos pedestres também para fazer caminhada. Com a poda das árvores, a sensação de segurança aumenta”, disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.