Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

29/4/2019 - Jundiaí - SP

Prefeitura inicia sinalização de solo na Osmundo Pellegrini




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) deu início, na manhã deste domingo (28), à pintura da sinalização horizontal da avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, na região do Retiro, a fim de aumentar a segurança para os milhares de pedestres e motoristas que trafegam pela via todos os dias. A expectativa da UGISP é de que o trabalho seja concluído até terça-feira (30).

No início deste mês, a Prefeitura conclui a obra de restauração asfáltica da avenida, iniciada em novembro de 2018. O trecho de 30 mil metros quadrados recebeu 100 caminhões de pavimento – elaborado com mistura de 5 mil pneus descartados na natureza – que proporciona maior durabilidade, segurança e conforto aos motoristas. A restauração do pavimento de foi realizada em várias etapas, com recuperação de base com aplicação espumada de materiais fresados (raspados) de pavimentos antigos. Já no revestimento final foi usado o tipo Gap Graded (GAP), ou seja, com incorporação de borracha de pneu, que resulta em durabilidade ampliada em 40%.

O investimento total na avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, no valor de R$ 4 milhões, inclui a construção de dois novos retornos para facilitar o acesso aos bairros cortados pela via. “A avenida é mais uma etapa para a liberação do Complexo Viário Jundiaí. A construção do último dispositivo de acesso está em fase final, e assim que terminado, será feita a sinalização viária e liberado para o uso total do viaduto, que liga o Centro para a região Oeste”, detalha o gestor da UGISP, Adilson Rosa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.