Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/11/2018 - Jundiaí - SP

Prefeitura investe em melhorias na iluminação no Bolão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Com trabalho em conjunto entre as Unidades de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) e Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) – por meio do Departamento de Iluminação Pública-, a Prefeitura de Jundiaí, inicia nesta segunda-feira (5), melhorias no sistema de iluminação do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca. A manutenção, feita com recursos próprios, contará com a troca de fiação, instalação de sistema de proteção contra raios e ampliação no número de postes. Para a realização do trabalho a iluminação das vias internas ao complexo ficarão desligadas por período estimado em 15 dias.

“Nos últimos 40 anos, não houve manutenção deste porte no espaço. Por ser antiga, a fiação não conduz a energia com regularidade, resultando em  variações, que prejudicam não somente os usuários como ocasiona a queima das lâmpadas. A realização do serviço com mão de obra própria resulta em economia de R$ 200 mil aos cofres públicos. Com o investimento, preparamos o Complexo Esportivo para receber mais melhorias”, detalha Petrus Teixeira, diretor do Planejamento, Gestão e Finanças, da UGEL.

A intervenção será iniciada na segunda-feira (5) e tem estimativa de término em 15 dias. Neste período, somente as ruas internas ao complexo ficarão sem energia. O funcionamento da pista de atletismo e dos ginásios permanecem inalterados. “Pedimos a compreensão da população, já que superada a iniciativa, o ambiente ganhará em qualidade de serviço e em economia, já que fiação antiga compromete o gasto”, argumenta.

A Prefeitura de Jundiaí investe R$ 3 milhões em obras nos CECEs Helena Cestari (Vila Comercial), Antonio de Lima (Agapeama), Vanderley Sperandio (Santa Gertrudes), além do Bolão, com a construção de sala de ginástica, acessibilidade, iluminação, salas de ginástica, arquibancada e até pista de skate.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.