Domingo, 5 de Abril de 2020

11/3/2020 - Jundiaí - SP

Prefeitura investe em reforma completa do Ambulatório de Moléstias




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prédio que por mais de 20 anos abriga o Ambulatório de Moléstias Infecciosas (AMI) e o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) receberá, a partir do dia 17 de março, reforma para a requalificação, ambiência e acessibilidade do espaço, que atende a cerca de 200 pessoas por dia. A assinatura do contrato para o início da obra, no valor superior a R$ 840 mil, foi realizada na tarde desta terça-feira (10), com a presença do Prefeito Luiz Fernando Machado, gestores e servidores do espaço.

“Desde que iniciamos a gestão, a Saúde foi ponto primordial de investimento. O prédio que abriga os serviços destinados ao atendimento das pessoas com doenças infectocontagiosas foi uma demanda trabalhada em conjunto, para oferecer aos usuários o espaço mais adequado ao serviço e ao acolhimento. A reforma que será realizada aqui, garante qualidade, conforto e ambiência para os usuários que já são atendidos com todo o carinho, atenção e amor”, explica o Prefeito Luiz Fernando Machado, ao visitar o espaço e conversar com usuários e servidores do local e receber elogios do serviço prestado pelos técnicos dos locais.

A reforma tem prazo para entrega de 210 dias após o início (previsto para 17 de março) e contemplará a estrutura física do prédio com adequação do telhado, de sanitários acessíveis, construção de novos sanitários, reparo nas redes elétrica e hidráulica, trocas de paredes de dry-wall, troca de portas, readequação do piso da unidade, pintura e ambiência. Durante as obras, o atendimento será realocado no mesmo espaço.

O AMI e o CTA desenvolvem o trabalho multidisciplinar para ações de prevenção (prevenção combinada, gerenciamento de risco, aconselhamento, testagem campanhas educativas e treinamentos) e no acompanhamento e tratamento de usuários com infecções sexualmente transmissíveis, HIV/AIDS, hepatites virais, tuberculose, hanseníase, entre outras doenças infeciosas.

“A ambiência faz parte do cuidado em Saúde. Revitalizar o espaço é oferecer qualidade para a prestação do atendimento à população e o valorização dos trabalhadores, que se dedicam diariamente, a acolher as necessidades, as dúvidas e prestam o amparo necessário aos pacientes”, detalha o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera.

A assinatura contou com a presença do vereador Cícero Camargo da Silva.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.