Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/4/2018 - Jundiaí - SP

Prefeitura lança site da Incubadora de Empresas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), em parceria com a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), lançou na quarta-feira (28) o site oficial da Incubadora de Empresas de Jundiaí (http://citjun.jundiai.sp.gov.br). O objetivo do site é “atuar como uma vitrine e, desta forma, também fomentar o crescimento das empresas incubadas”, conforme explica a diretora de Ciência e Tecnologia, Mariana Savedra Pfitzner.

No site está disponível a relação das empresas incubadas com um pequeno perfil sobre as atividades realizadas. Também é possível encontrar todas as informações necessárias sobre os requisitos para se tornar um incubado, bem como a programação de atividades realizadas no local.

Focada em projetos inovadores e tecnológicos, a Incubadora ganhou no fim do ano passado um espaço de coworking com seis estações de trabalho. O local é utilizado por jovens empreendedores jundiaienses que saíram vencedores na 1ª Startech Jundiaí e também pelas empresas instaladas no local.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.