Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/9/2011 - Jundiaí - SP

Prefeitura promove mudança no quadro de secretariado




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Nesta quarta-feira (21), o secretário de Comunicação, Carmelo Paoletti Neto, oficializou a transferência da superintendência da Fumas (Fundação Municipal de Ação Social), que foi assumida pelo empresário Eduardo Santos Palhares. Já o engenheiro Ademir Pedro Victor assume a presidência da EGGMJ (Escola de Governo e Gestão do Município), autarquia que terá autonomia para o desenvolvimento de ações voltadas à qualificação e capacitação dos gestores públicos.

Ademir agradeceu a colaboração da equipe da Fumas e lembrou os projetos desenvolvidos durante sua permanência da Fundação. “Pude colaborar com a conclusão das obras da avenida 9 de Julho, além de participar de grandes projetos como a construção dos apartamentos da Vila Ana, Residencial Videiras e a urbanização do núcleo do São Camilo”, disse.

Eduardo Palhares comentou sobre o retorno à superintendência. “Já estive à frente da Fumas durante 13 anos e estou muito feliz por voltar. Agradeço ao prefeito Miguel Haddad. Vamos trabalhar para que possamos esgotar as submoradias da cidade, pois, além de melhorar a qualidade de vida das pessoas diretamente beneficiadas, também reflete em benefícios para toda a população”, comentou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.