Quarta-Feira, 8 de Julho de 2020

29/6/2020 - Jundiaí - SP

Prefeitura realiza ação contra pancadões




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Desencadeadas pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavirus (CEC), da Prefeitura de Jundiaí,  durante o final de semana (26 e 27) as guarnições da Guarda Municipal de Jundiaí e da Polícia Militar dos batalhões 11° e 49°, realizaram ações para evitar os ‘pancadões’ nas ruas dos bairros Jardim Tarumã,  Jardim Fepasa, Tamoio e Jardim Sorocabana.

Segundo o subinspetor  da GM Cláudio de Souza responsável pelas equipes da Guarda e o tenente PM Tuti que coordenou os policiais militares, a presença dos agentes inibiu os freqüentadores do pancadão  no Jardim São Camilo.

“Nós apreendemos em um bar na rua Idalina Gonçalves Dias, no Jardim São Camilo, quatro máquinas caça-níqueis. Para evitar o contágio da COVID-19 e transtornos no que diz respeito à perturbação de sossego, foram fechados cinco estabelecimentos comerciais”, relata Souza.

A polícia técnica que realiza as perícias e investigadores da polícia civil também compareceu no local.

Pessoas que transitavam sem a máscara de proteção e vulneráveis à contaminação do COVID-19, foram orientadas pelos agentes.

Moradores incomodados com os freqüentes “pancadões” elogiaram a ação dos policiais.

Foram acionados, para neste final de semana, cerca de 30 guardas e 10 policiais militares nas ações específicas.

De acordo com o Comandante da GMJ, Benedidto Marcos Moreno, a fiscalização contra as aglomerações permanece durante a semana, nas feiras livres, bairros com identificação de grande número de casos de COVID-19, além da região Central.

As medidas de isolamento e distanciamento, higiene das mãos, uso de máscaras e etiqueta respiratória devem ser adoradas por todos. Quem identificar aglomerações pode fazer a denúncia pelos canais de comunicação da Prefeitura de Jundiaí,  tanto pelo App Jundiaí,  quanto pelo Disque 156 Coronavírus ou diretamente pata os telefone a Guarda Municipal (153).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.