Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

20/6/2011 - Jundiaí - SP

Prefeitura recebe doação de novos equipamentos de ginástica




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Jundiaí está sediando neste final de semana(sábado e domingo) o Projeto “Conexão Esportiva-SP”, uma realização do Instituto Lance Livre, da ex-jogadora de basquete Marta Sobral, que tem apoio do Governo do Estado. As atividades estão centralizadas no CECE Vanderlei Sperandio, no Jardim Gertrudes, e durante a tarde deste sábado (18) o prefeito Miguel Haddad compareceu ao evento e recebeu a doação de seis equipamentos para ginástica ao ar livre dos organizadores do Programa Conexão, que serão instalados no Parque da Cidade. A atleta Marta também estava presente e disse que possui grande número de amigos em Jundiaí.

Fábio Guerra, coordenador do Projeto Conexão Esportiva –SP disse que esse programa tem apoio do Governo do Estado e tornou-se viável por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. A iniciativa já foi levada para as cidades de São José dos Campos, Rio Preto e Santos e agora chegou a Jundiaí, sendo que a próxima cidade será Campinas. Guerra avalia que mais de 100 mil pessoas já devem ter passado pelas atividades desenvolvidas pelo projeto.

O projeto proporciona muita diversão para a criançada. Foram instalados brinquedos infláveis no campo de futebol e feita distribuição de brindes das empresas parceiras: Bauduco, Brinquedos Bandeirantes e Telefônica. O secretário adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, elogiou a iniciativa. “As crianças têm muitas opções de lazer e a cidade recebeu a doação dos aparelhos de ginástica”, lembrou.

Miguel Haddad e Marta Sobral assinaram o termo de doação. O prefeito ainda foi homenageado com uma placa de prata, por ser um grande incentivador do esporte em Jundiaí. Agradecido, Miguel Haddad elogiou a atleta Marta, que muitas alegrias trouxe para o Brasil durante o tempo em que jogou pela seleção brasileira de basquete. “Admiro a Marta como atleta e agora também como cidadã, pelo trabalho que ela desenvolve em favor do esporte”, disse o prefeito. Também participou do evento o vereador Silvio Ermani.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.