Sábado, 31 de Outubro de 2020

18/10/2011 - Jundiaí - SP

Prefeitura se organiza para Festa de Natal da Solidariedade




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A diretora do Fundo Social de Solidariedade, Maria Olivia Gonçalves, acompanhada da Assistente Social Clayde Almeida, recebeu nesta segunda-feira (18), na sede da instituição, representantes das secretarias municipais para uma reunião que definiu os preparativos para a Festa de Natal da Solidariedade.

Com previsão de receber 8 mil pessoas, o evento que é realizado anualmente pela prefeitura e pretende proporcionar um dia de confraternização para as crianças cadastradas no Programa Criança Saúde – Suplementação Alimentar, da Fumas (Fundação Municipal de Assistência Social e seus familiares. Todos poderão conferir diversas atividades lúdicas e se deliciar com pipoca, sorvete, algodão doce, refrigerante e lanche.

Para cada criança estará reservado um brinquedo novo que será distribuído de acordo com o gênero e a faixa etária. Na ocasião, os preparativos para a Festa de Natal da Prefeitura de Jundiaí, que vai ocorrer no dia 02 de dezembro no Paço Municipal, também foram debatidos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.