Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/8/2018 - Jundiaí - SP

Prefeitura sinaliza 26 mil m² de vias em Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Entre janeiro e junho deste ano, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) implantou cerca de 26 mil metros quadrados de sinalização horizontal em várias regiões de Jundiaí, além de três novos semáforos. As ações visam melhorar a mobilidade no Município e aumentar a segurança para motoristas e pedestres.

Foram priorizados os eixos viários e o entorno de escolas municipais, além de áreas próximas às Unidades Básicas de Saúde da Vila Maringá e Central, bem como do Hospital Regional, entre outros pontos de grande fluxo da cidade. “Fizemos a repintura da sinalização, manutenções, implantações e atendimentos a pedidos de munícipes”, destaca o gestor da UGMT, Silvestre Ribeiro.

Os três novos semáforos foram implantados nas avenidas Prefeito Luís Latorre (Córrego das Valquírias), Dr. Jacyro Martinasso e dos Imigrantes Italianos (esquina com a rua Joao Vitor Attizzani). Neste primeiro semestre, foram realizados 1.367 atendimentos de manutenção semafórica. “Na programação de agosto e setembro está prevista a repintura de 2 mil m² de sinalização da região central”, acrescenta Silvestre.

Ainda de acordo com a UGMT, durante todo o ano de 2017 foram 49.254 m² de sinalização implantada e 4.949 novas placas verticais, além de 12 novos semáforos. Todos os serviços foram realizados com recursos próprios da pasta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.