Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021

30/9/2011 - Jundiaí - SP

Prefeitura vai apoiar projeto 'Prazer em Conhecer'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O secretário de Comunicação Social, Carmelo Paoletti Neto, participou nesta quinta-feira (30) de um encontro no Ciesp, promovido por Carlos Alberto de Oliveira, delegado do Ministério do Trabalho e Emprego de Jundiaí. Na pauta do encontro, a promoção e viabilização do projeto “Prazer em Conhecer”, que pretende realizar um censo para identificar as pessoas com deficiência que moram na cidade.

“A ideia é, a partir deste censo, desenvolver políticas públicas para atender e inserir as pessoas”, explicou Oliveira. “O IBGE nos ajudou mostrando os caminhos, agora precisamos divulgar o projeto e encontrar voluntários para realizar a pesquisa”, completou.

Participaram do encontro, além do secretário, Leandro Nalini, Diretor Apoio a Convênios e Conselhos e Paulo Moretti, do Conselho da Pessoa com Deficiência. “Vamos apoiar sim, o projeto. A causa é justa. Toda iniciativa é válida e é nossa obrigação colaborar. Estamos à disposição para colaborar, inclusive com a divulgação do projeto”, declarou o secretário de Comunicação.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.