Domingo, 25 de Outubro de 2020

30/9/2011 - Jundiaí - SP

Prefeitura vai apoiar projeto 'Prazer em Conhecer'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O secretário de Comunicação Social, Carmelo Paoletti Neto, participou nesta quinta-feira (30) de um encontro no Ciesp, promovido por Carlos Alberto de Oliveira, delegado do Ministério do Trabalho e Emprego de Jundiaí. Na pauta do encontro, a promoção e viabilização do projeto “Prazer em Conhecer”, que pretende realizar um censo para identificar as pessoas com deficiência que moram na cidade.

“A ideia é, a partir deste censo, desenvolver políticas públicas para atender e inserir as pessoas”, explicou Oliveira. “O IBGE nos ajudou mostrando os caminhos, agora precisamos divulgar o projeto e encontrar voluntários para realizar a pesquisa”, completou.

Participaram do encontro, além do secretário, Leandro Nalini, Diretor Apoio a Convênios e Conselhos e Paulo Moretti, do Conselho da Pessoa com Deficiência. “Vamos apoiar sim, o projeto. A causa é justa. Toda iniciativa é válida e é nossa obrigação colaborar. Estamos à disposição para colaborar, inclusive com a divulgação do projeto”, declarou o secretário de Comunicação.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.