Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

14/6/2011 - Jundiaí - SP

Presidente do Fundo Social recebe homenagem




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Maria Rita Haddad, foi homenageada no último sábado (11), durante almoço árabe promovido pelo jornalista e empresário de comunicação Carlos Abumrad. O evento teve caráter beneficente e a homenagem à Maria Rita se deu por conta das relevantes ações direcionadas à comunidade carente de Jundiaí.

Maria Rita agradeceu o carinho e ressaltou a importância da colaboração da comunidade no andamento das ações do FUNSS, que tem um importante papel social junto à população. "Agradeço a homenagem, mas gostaria de destacar que ninguém faz nada sozinho", disse Maria Rita, referindo-se aos excelentes resultados alcançados anualmente com as campanhas e à grande procura por cursos ministrados no Fundo Social.



De acordo com Abumrad, o almoço foi mais uma etapa do Arabian Cult, movimento de valorização da gente e da cultura árabe, realizado pela segunda vez em Jundiaí e que já teve também edições em São Paulo. O jornalista tem se dedicado a escrever livros biográficos de empreendedores de origem sírio-libanesa e a promover eventos filantrópicos com a tradicional comida árabe e danças tícipas, como a dança do ventre. 

"O evento é uma forma de divulgar a história milenar do povo árabe, cuja imigração teve início em 1876. Hoje temos 10 milhões de libaneses no Brasil", destacou Abumrad, que em 2007 escreveu o livro "Gente do Líbano que faz no Brasil", contando histórias de 40 famílias empreendedoras. Segundo Abumrad, os próximos eventos também irão destacar e homenagear uma pessoa da sociedade. ainda no sábado, a ex-primeira dama Neide Benassi também foi homenageada.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.