Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/6/2011 - Jundiaí - SP

Presidente do Fundo Social recebe homenagem




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Maria Rita Haddad, foi homenageada no último sábado (11), durante almoço árabe promovido pelo jornalista e empresário de comunicação Carlos Abumrad. O evento teve caráter beneficente e a homenagem à Maria Rita se deu por conta das relevantes ações direcionadas à comunidade carente de Jundiaí.

Maria Rita agradeceu o carinho e ressaltou a importância da colaboração da comunidade no andamento das ações do FUNSS, que tem um importante papel social junto à população. "Agradeço a homenagem, mas gostaria de destacar que ninguém faz nada sozinho", disse Maria Rita, referindo-se aos excelentes resultados alcançados anualmente com as campanhas e à grande procura por cursos ministrados no Fundo Social.



De acordo com Abumrad, o almoço foi mais uma etapa do Arabian Cult, movimento de valorização da gente e da cultura árabe, realizado pela segunda vez em Jundiaí e que já teve também edições em São Paulo. O jornalista tem se dedicado a escrever livros biográficos de empreendedores de origem sírio-libanesa e a promover eventos filantrópicos com a tradicional comida árabe e danças tícipas, como a dança do ventre. 

"O evento é uma forma de divulgar a história milenar do povo árabe, cuja imigração teve início em 1876. Hoje temos 10 milhões de libaneses no Brasil", destacou Abumrad, que em 2007 escreveu o livro "Gente do Líbano que faz no Brasil", contando histórias de 40 famílias empreendedoras. Segundo Abumrad, os próximos eventos também irão destacar e homenagear uma pessoa da sociedade. ainda no sábado, a ex-primeira dama Neide Benassi também foi homenageada.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.