Terça-Feira, 7 de Abril de 2020

4/3/2020 - Jundiaí - SP

Prestação de contas da Saúde apresenta índices de produtividade e investimentos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A audiência pública para prestação de contas do terceiro quadrimestre da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) foi realizada nesta quarta-feira (4), na Câmara Municipal. Além da apresentação da produtividade de todos os serviços que fazem parte da rede, o detalhamento dos investimentos que serão realizados ao longo do ano foram pautas entre os questionamentos dos vereadores presentes à reunião.

Com recordes em produtividade de cirurgias no Hospital São Vicente de Paulo (HSV), ampliação em mais de 15% no atendimento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), superação em 22% da meta de atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vetor Oeste, além de avanços em estrutura dos espaços, o gestor da UGPS, Tiago Texera, detalhou a produtividade do serviço. “Não é à toa que Jundiaí foi classificada como a cidade que mais investe em Saúde pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) no Brasil e atingiu a menor taxa de mortalidade infantil da história da cidade. São resultados de investimentos e trabalho dedicado das equipes. Somente neste ano, serão investidos R$ 14 milhões em infraestrutura, além dos avanços na oferta de exames e consultas com especialistas, oferecidas pelo Saúde em Dia, com convênio firmado entre a Prefeitura e o Grupo em Defesa da Criança com Câncer”, detalha.

Os vereadores Arnaldo Ferreira de Moraes, Cícero Camargo da Silva, Cristiano Lopes, Marcelo Gastaldo, Gustavo Martinelli, Márcio Pentecostes de Souza, Rafael Antonucci, Wagner Ligabó e o presidente da Casa, Faouaz Taha, compareceram à prestação de contas, – referente ao último quadrimestre de 2019, que compreende os meses de setembro a dezembro -, aproveitaram a oportunidade detalhar os investimentos que serão feitos nas regiões.

Nas próximas semanas serão entregues as Novas UBSs Jardim do Lago e Jundiaí Mirim, além das obras que estão em andamento nas unidades Comercial, Santa Gertrudes, Rio Acima e Corrupira e as que irão iniciar na Agapeama, São Camilo e Morada das Vinhas. Como ampliação do modelo de atendimento consagrado e premiado implantado no Vetor Oeste, os bairros Vila Hortolândia e Ponte São João receberão a Clínica da Família com a Unidade Pré-Hospitalar para oferecer resolutividade, com exames de diagnóstico e acolhimento dos usuários. Nas próximas semanas, também iniciam obras de revitalização no Ambulatório de Moléstias Infecciosas (AMI).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.