Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

7/3/2019 - Jundiaí - SP

Primeiro “Sexta no Centro” do ano homenageia o dia da Mulher




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O “Sexta no Centro” está de volta no dia 08 e trará como tema as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher. A primeira edição do ano volta com as suas atrações musicais gratuitas, gastronômicas e de artesanato. O programa é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e passou a ser promovido na Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto, a fim de aproveitar de sua infraestrutura para a realização de shows e ampliar a oferta de atrações culturais na região central da cidade.

As atrações musicais começam às 18h com a apresentação de Luiza Miana “Do Jazz ao Samba”, na qual a artista traz um repertório rico da fusão de jazz com samba, bossa nova com harmonias vindas do jazz e o molejo do samba genuinamente brasileiro.

Já a partir das 20h é a vez da artista Juliana Hooper subir ao palco do Coreto com seu show musical focado no estilo Soul, passando pelo Blues, Jazz e Funk com um repertório que traz algumas composições autorais e também grandes nomes femininos da música Soul, como Nina Simone, Amy Winehouse e Sharon Jones.

As opções gastronômicas do evento serão oferecidas por permissionários das feiras e varejões da cidade, que trarão em suas barracas lanches diversos, espetinhos, salgadinhos, pães, pasteis, comida árabe, derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além de sobremesas diversas, como doces, bolos, churros e salada de fruta.

Já o artesanato da festa fica por conta dos artistas do programa Jundiaí feito à mão, que montarão barracas com diversas opções de artesanato.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.