Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

5/7/2011= - Jundiaí - SP

Procon - planejamento de ações em reunião




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O secretário de Agricultura, Jorge Yatim, se reuniu nessa segunda-feira (4) com o coordenador do Núcleo Regional de Campinas, da Fundação Procon-SP, Alahyr Cruz Junior, que apresentou ações para garantir cada vez mais a satisfação no relacionamento entre fornecedor e consumidor.

A ideia é estar próximo aos municípios e estruturar iniciativas comuns entre os Procons, em conjunto com as Prefeituras”, afirmou Alahyr. A região de Campinas abrange 90 municípios e conta com 49 órgãos de defesa do consumidor municipais conveniados.

Para o secretário de Agricultura, a iniciativa reforça a função do órgão. “Tanto os consumidores como os fornecedores precisam estar cientes sobre a fiscalização e seus direitos e deveres”.


Também participaram da reunião o coordenador do Procon– Jundiaí, Antonio Augusto Giaretta, e o diretor da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Edílson Chrispin. Na ocasião, Giareta enfatizou a importância do núcleo regional na medida em que facilita o suporte aos Procons conveniados, como é o caso de Jundiaí. “Com a integração entre os Procons, é possível fortalecer a defesa do consumidor”, comentou Giaretta.

O Procon de Jundiaí está localizado no anexo da Câmara Municipal, que fica na Rua Barão de Jundiaí, 153, ao lado do Polytheama.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.