Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/8/2011= - Jundiaí - SP

Produtor de Jundiaí é homenageado em Jarinu




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O agricultor jundiaiense Roberto Losqui, colaborador das ações da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, foi um dos homenageados no evento promovido dia 28 de julho na Associação dos Produtores de Morango de Jarinu, Atibaia e Região, como parte das comemorações do Dia do Agricultor.

O evento foi uma iniciativa também da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, por meio da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) regionais de Bragança Paulista e Campinas.


Na oportunidade, dentre outras atividades programadas para o dia, houve uma sessão de homenagens a produtores de nove cidades. Jundiaí foi contemplada por meio do produtor Roberto Losqui. Para o secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Jorge Yatim, a homenagem feita ao produtor jundiaiense foi mais que merecida. “Trata-se de um agricultor que contribui, com seu trabalho, para que o setor continue em plena atividade no nosso município. Mas também é um grande companheiro das ações da nossa secretaria”, ressaltou o secretário.

EtecBest presente

A Escola Técnica Benedito Storani (EtecBest) de Jundiaí também participou do evento realizado em Jarinu. A escola, tradicional da cidade, é responsável pela formação de mão de obra para atender ao meio rural. Segundo o seu diretor, professor Eduardo Alvarez, a EtecBest é uma escola pública de ensino técnico que tem como missão promover o desenvolvimento educacional com excelência e comprometimento ambiental. “Hoje a escola conta, além do Técnico em Agropecuária, com os cursos de Técnico em Turismo Receptivo, Técnico em Nutrição e Dietética e Técnico em Alimentos”, informa Alvarez.

O café da manhã servido no encontro em Jarinu foi preparado pelos alunos da EtecBest.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.