Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/5/2018 - Jundiaí - SP

Profissionais da saúde e segurança podem abastecer em três postos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Em razão do decreto que institui estado de emergência no Município, três postos de combustíveis de Jundiaí estão liberados para fazer o abastecimento exclusivo dos veículos de profissionais que trabalham na saúde (pública e privada) e na segurança pública, para assegurar os serviços de emergência para a população.  A informação foi apresentada, neste domingo (27), pelo Comitê de Gestão de Crise, definido pelo Prefeito Luiz Fernando Machado para providenciar os encaminhamentos referentes à situação instalada no setor de abastecimento de combustível.

Cada profissional poderá comprar até R$ 100 de combustível, nos seguintes postos: Posto Vitrine, localizado na avenida Jundiaí, nº 779, Posto Telles, que fica na avenida Itatiba, nº 600, e Posto Gás Jundiaí, avenida Quatorze de dezembro, nº 3200.

A operação para descarregar o combustível nos postos será acompanhada pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil por segurança. Nos locais, motoristas deverão ser orientados sobre o destino da carga para fornecimento exclusivo aos setores de saúde e de segurança.

A respeito do funcionamento dos serviços públicos nesta segunda-feira (28), a Prefeitura de Jundiaí divulga o seguinte cronograma:

Saúde – Unidades Básicas de Saúde, Ambulatórios e Unidade Marechal seguem com atendimento normal, assim como os Hospitais São Vicente de Paulo e Universitário.

Lixo – A coleta domiciliar e seletiva será realizada nos bairros, seguindo a escala já estabelecida de atendimento.

Transporte público – A circulação dos ônibus será feita com frota reduzida na segunda (28) e terça-feira (29)

Educação – As aulas em todo o Sistema Municipal de Ensino estão suspensas nesta segunda-feira (28).

Segurança – A Guarda Municipal e as Polícias Militar e Civil atuam com os seus efetivos completos nas ruas da cidade.

Paço Municipal – Apesar do decreto que estabelece ponto facultativo nesta segunda-feira (28), haverá gestores e servidores previamente escalados para a restrita condução de atividades urgentes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.