Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

12/9/2011 - Jundiaí - SP

Programa de Pré Aposentadoria inicia terceira turma




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

“Não vejo a hora de me aposentar”. Quem já não repetiu essa frase, inúmeras vezes, durante uma vida toda de trabalho? Só que, quando essa hora chega, poucas pessoas param para pensar no impacto que o rompimento com o vínculo de trabalho irá causar em suas vidas. Foi pensando exatamente nisso que a Secretaria Municipal de Recursos Humanos criou o Programa de Pré Aposentadoria, que iniciou, na última quinta-feira (08), sua terceira turma.

O objetivo é oferecer uma preparação para a nova fase da vida. E isso é feito por meio de uma programação de palestras, que aborda temas de grande interesse e orientam sobre alternativas que podem criar condições de tornar essa transição mais tranquila. Autoestima, nutrição, planejamento financeiro, saúde, regras para a aposentadoria, dicas de lazer e muitos outros temas são trabalhados durante os 11 encontros, que vão até o final de novembro.

Ao receber os participantes no auditório do Paço Municipal, na quinta-feira (08), a chefe da Divisão de Benefícios e Serviço Social da SMRH, Sivone Caetano Villela, comentou que pôde sentir que todos estavam cheios de expectativa. “Será um período muito produtivo, em que todos poderão se conhecer melhor, interagir e discutir sobre os temas propostos”, disse. Os trabalhos foram conduzidos também pelas assistentes sociais Ana Maria Scatone silva e Regina Stella Yhan.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.