Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019

16/3/2011 - Jundiaí - SP

Programa Pre-Aposentadoria inicia segunda turma




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos inicia nesta quarta-feira (16) a segunda turma do Programa Pre-Aposentadoria, lançado no ano passado com o objetivo de preparar para uma nova fase da vida aqueles que estão em vias de se aposentar. O programa, considerado pioneiro no seu formato, contou com 30 inscritos em 2010 e, para esta segunda edição, terá 26 participantes. A abertura será nesta quarta-feira, às 8 horas, na Faculdade Pitágoras.

De acordo com a chefe da Divisão de Benefícios e Serviço Social da SMRH, Sivone Caetano Villela, reflexão e a troca de experiências com relação às situações futuras que virão com a aposentadoria, além de projetos e alternativas, criando condições favoráveis para essa transição, são objetivos do programa, que está sendo disponibilizado para servidores municipais que estão a pelo menos três anos de completar o tempo de trabalho para se aposentar. Durante os encontros, são desenvolvidos temas como autoestima, nutrição, planejamento financeiro, saúde, regras para a aposentadoria, aspectos biopsicossociais e lazer, dentre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.