Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017

16/3/2011 - Jundiaí - SP

Programa Pre-Aposentadoria inicia segunda turma




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos inicia nesta quarta-feira (16) a segunda turma do Programa Pre-Aposentadoria, lançado no ano passado com o objetivo de preparar para uma nova fase da vida aqueles que estão em vias de se aposentar. O programa, considerado pioneiro no seu formato, contou com 30 inscritos em 2010 e, para esta segunda edição, terá 26 participantes. A abertura será nesta quarta-feira, às 8 horas, na Faculdade Pitágoras.

De acordo com a chefe da Divisão de Benefícios e Serviço Social da SMRH, Sivone Caetano Villela, reflexão e a troca de experiências com relação às situações futuras que virão com a aposentadoria, além de projetos e alternativas, criando condições favoráveis para essa transição, são objetivos do programa, que está sendo disponibilizado para servidores municipais que estão a pelo menos três anos de completar o tempo de trabalho para se aposentar. Durante os encontros, são desenvolvidos temas como autoestima, nutrição, planejamento financeiro, saúde, regras para a aposentadoria, aspectos biopsicossociais e lazer, dentre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.