Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

6/12/2011 - Jundiaí - SP

Projeto Batuta emociona público em concerto de Natal




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os funcionários e clientes da Panificadora Kelly tiveram uma tarde diferente nesta segunda-feira (5). Eles puderam apreciar melodias natalinas tocadas ao som de violinos, violas, contrabaixo e violoncelo pelos alunos do projeto “Batuta” desenvolvido pelo Funss (Fundo Social de Solidariedade) em parceria com a AMA (Academia de Música e Artes).

Acompanhados da presidente do Fundo Social, Maria Rita Haddad, da diretora Maria Olívia Gonçalves e da maestrina Sandra Gebran, os alunos tocaram a música Jingle Bell em agradecimento a parceria da panificadora, que durante os sete meses do projeto forneceu, diariamente, lanches para as crianças.

Maria Rita Haddad parabenizou os alunos e falou da importância da parceria para o desenvolvimento do projeto. “Estamos felizes com o resultado conquistado pelas crianças. O sucesso deve ser compartilhado com os parceiros que acreditaram no potencial do projeto”.

Para Adriano Santos Pereira, proprietário da panificadora, a parceria está garantida para o próximo ano. “É gratificante poder contribuir com projetos que resgatam a auto- estima das crianças e despertam nelas a vontade de aprender. Por mais um ano, as crianças contarão com os lanches oferecidos pela panificadora”, contou Adriano.

O projeto

Desenvolvido há sete meses, o projeto “Batuta” é uma iniciativa que beneficia trinta alunos do Jardim Sorocabana. Diariamente, eles recebem aulas de teoria musical e ensaio de orquestra. Para a maestrina Sandra a evolução das crianças é significativa. “Os alunos tocam os instrumentos com arcos, lêem partituras, possuem afinação e ritmo. Conquistas que devem ser ressaltadas e celebradas, pois as crianças estão entusiasmadas com o mundo da música”, disse a maestrina Sandra Gebran.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.