Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/12/2011 - Jundiaí - SP

Projeto 'Batuta' encerra apresentações de dezembro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Depois de ter se apresentado no Paço Municipal e na Panificadora Kelly, o projeto “Batuta” encerrou a agenda do mês de dezembro com a apresentação do Concerto de Natal feita aos funcionários do Banco Caixa Econômica Federal, nesta quarta-feira (7). Ao som dos violinos, violas, contrabaixo e violoncelo, o quarteto de cordas, formado pelos professores Miquéias Pereira, Déborah Barreto, Bianca de Souza e convidado, Guilherme Santana, tocaram as melodias natalinas “O Pinheirinho”, “Noite Feliz”, “O Primeiro Natal” e “Natal Branco”. Para finalizar o evento, as crianças do projeto apresentaram a peça musical “Jingle Bells”.

A pequena Jeniffer Santos da Silva afirmou estar mais confiante. “Gostei de todas as apresentações. Estou mais segura e ansiosa por aprender novas músicas”, disse a aluna, que contou com a presença da mãe Zélia Santos em todos os eventos. “Tenho que prestigiar minha filha. A oportunidade que ela recebeu é única”, concluiu.

A Caixa Econômica Federal patrocinou o projeto com a doação dos instrumentos musicais, que foram escolhidos e adaptados para a estatura de cada criança. Maria Paula Braga, Gerente de Atendimento da Caixa Econômica Federal, parabenizou os alunos e falou da responsabilidade social da empresa. “É gratificante ver os resultados de um projeto que investe no futuro das crianças”, disse a gerente.

A presidente do Fundo Social, Maria Rita Haddad, agradeceu o incentivo e a parceria formada com a Caixa Econômica Federal e ressaltou os resultados obtidos pelas crianças. Estiveram presentes no Concerto de Natal o diretor da Escola de Governo, Ademir Pedro Vitor e a escritora Sônia Cintra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.