Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

Mais lidas da semana

8/12/2011 - Jundiaí - SP

Projeto 'Batuta' encerra apresentações de dezembro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Depois de ter se apresentado no Paço Municipal e na Panificadora Kelly, o projeto “Batuta” encerrou a agenda do mês de dezembro com a apresentação do Concerto de Natal feita aos funcionários do Banco Caixa Econômica Federal, nesta quarta-feira (7). Ao som dos violinos, violas, contrabaixo e violoncelo, o quarteto de cordas, formado pelos professores Miquéias Pereira, Déborah Barreto, Bianca de Souza e convidado, Guilherme Santana, tocaram as melodias natalinas “O Pinheirinho”, “Noite Feliz”, “O Primeiro Natal” e “Natal Branco”. Para finalizar o evento, as crianças do projeto apresentaram a peça musical “Jingle Bells”.

A pequena Jeniffer Santos da Silva afirmou estar mais confiante. “Gostei de todas as apresentações. Estou mais segura e ansiosa por aprender novas músicas”, disse a aluna, que contou com a presença da mãe Zélia Santos em todos os eventos. “Tenho que prestigiar minha filha. A oportunidade que ela recebeu é única”, concluiu.

A Caixa Econômica Federal patrocinou o projeto com a doação dos instrumentos musicais, que foram escolhidos e adaptados para a estatura de cada criança. Maria Paula Braga, Gerente de Atendimento da Caixa Econômica Federal, parabenizou os alunos e falou da responsabilidade social da empresa. “É gratificante ver os resultados de um projeto que investe no futuro das crianças”, disse a gerente.

A presidente do Fundo Social, Maria Rita Haddad, agradeceu o incentivo e a parceria formada com a Caixa Econômica Federal e ressaltou os resultados obtidos pelas crianças. Estiveram presentes no Concerto de Natal o diretor da Escola de Governo, Ademir Pedro Vitor e a escritora Sônia Cintra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.